Look de Hoje !

Olá Meninas !

Hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês um look super simples, mas que chamou atenção !!!


Bom, aqui da pra ver que eu estou apenas com um short super simples (era aquela calça rasgada na coxa), e uma camisetinha preta (transparente que eu estou usando no "Se arrumem comigo") , com um top por baixo, com a frente pra dentro do short !





Como fui em um lugar bem rustico, acho que o ideal é uma maquiagem bem simples e discreta , apenas com a pele bem feita, boca bem neutra e olhos apenas com uma sombra discreta, rímel e um lápis super discreto!


Bom, aqui está meu look completo , onde tudo está simples e coloquei apenas uma sapatilha vermelha !


Super simples mas não deixa de estar adequado para o ambiente !

Bom Meninas, espero que tenham gostado ! ♥
Beijooos :*



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário