Look do Dia

Olá lindezas !!! 

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês mas um look d parceiro do blog "Sempre Linda

Esse look agrada desde estilos casuais, até o despojado e Fino.

Vamos lá!!!


Estou utilizando uma montaria marrom, o diferencial desta calça é o fato de ter botão, e montaria com botão realmente não é uma coisa muito fácil de se achar, juntamente com a calça, estou usando uma blusinha branca manda longa Flare com guipir (um detalhe rendado).

Vamos conferir o look? 








Eu espero que vocês tenham gostado !

UM BIG Beijoooo, e até a próxima !!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oii Alice, adorei seu blog, principalmente os look do dia que sempre me inspiram, é maravilhoso, e você é linda... Bjos Joyce
    Visite meu blog: meninaaoquadrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Muito legal, o seu blog, gostei
    E para não perder as novidades, já estou te seguindo...
    O look ficou lindo.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/04/tags-para-responder.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Amei o recadinho linda !!
      Obrigada pelo Carinho
      Alice !

      Excluir
    3. Olá...
      De, nada adorei você em meu blog...
      Gostei de ler o post e de ver o seu look...
      Gostaria de reproduz o seu look...
      Veja como participar, em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
      Aguardo a sua participação, no link acima...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir