Sempre Linda + Look do Dia !!

Olaaaa lindesaaaaaaas ! 

Hoje estou aqui para contar uma SUPER novidade para vocês!

Essa semana recebi um convite especial, e a novidade é que o blog Conversa Pekena ganhou a primeira parceria de roupas femininas, a lojavirtual Sempre Linda !!!
As roupas fazem muito meu estilo, mas como sou um pouco eclética eu vou trazer muitos looks maravilhosos para vocês se apaixonarem!!!

                               
                                                        Sempre Linda @semprelinda.sualoja

Como eu já disse, a loja Sempre Linda é uma loja virtual, porem seu forte é o Home Care, atender  a domicilio do município de São José dos Campos. A dona se chama Daniele, uma mulher maravilhosa, me tratou muito bem, simpática e atenciosa, para mais informações clique no link acima.


A sessão de fotos foi feita pela minha amiga, que arrasou sem duvidas, me apaixonei por todas, fica até dificil de escolher para portar aqui no blog para vocês.

Uma vez por semana estarei deixando os looks dessa loja linda, para que inspirem vocês!

Vamos la!!

Esse look foi o que mais me apaixonei, eu uso uma Flare Rosa Pink e uma camisa jeans de m tecido mas fino. Esse look agrada estilos casuais e despojados.



A calça Flare vem ocupando muitos Closets por ai, e a tendência é ocupar cada vez mas, a moda boca de sino semprevolta, e ta ai, novamente bombando!!!
Eu sou bem baixa de altura, então pesquisei para saber se esse tipo de calça tende a me alongar ou diminuir, e vi que de acordo com o site MDE MULHER diz que essa calça tende a alongar, exatamente o que eu preciso, além de ser super confortável.




Essa camisa jeans é o que torna o look mas casual, eu amo e não resisto nunca a um jeans, colocar a ponta da camisa por dentro da calça é uma outra opção, caso a camisa jeans não for seu estilo, basta colocar uma blusinha básica e colocar um blazer por cima, estará arrazando sem duvidas. 


Para compor esse look, usei o colar da loja Bella Face que arrasa nos acessórios (aguardem post sobre a loja...), acessórios fazem a diferença em um look e da muito mais atitude nas combinações.


Corra já para loja Sempre Linda e garanta seus looks e então estará pronta para arrasar !!!





Espero que vocês tenham gostado do look, não esqueçam de comentar e me seguirem nas redes sociais !

BIG Beijooooos e até a próxima!





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Muito obrigada linda, ameei se blog *-*
    Ganhou uma seguidora fiel ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Alice, essa calça é LINDA ♥
    Já estou seguindo o blog, e suas redes sociais :) Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindaaa *---*
      Estou te acompanhando ja !! *--*

      Excluir