Matriculadaaa ♥

Olá meninas !

Hoje eu estou aqui para contar uma coisa muito importante pra mim!

Hoje eu fui fazer a minha matricula na faculdade *--*
(Eu ia levar vocês comigo, mas meu celular ta sem memória u.u kkk)

Eu ainda não acredito, finalmente, sai do ensino médio e entrei direto na faculdade. Estou muito feliz, ainda mas que é o curso onde sonho em fazer desde o primeiro ano do Ensino Médio !

Eu pretendo gravar um vídeo ainda contando detalhes do curso ou de como tomei essa decisão, se quiserem claro. 
Esse ano começarei minha faculdade assim que eu chegar de viagem, ( na verdade as aulas começam dia 02/02 e eu volto dia 09/02, kkk mas tudo bem ) , começarei o curso de "Ciências Contábeis"  ( Nossa Alice, você gosta de matemática? ) Nãããããão genteeeee, Contabilidade não tem nada haver com matemática, kkkkk' 
Mas é isso gente, uma decisão muito importante pra mim, e mas uma etapa se inicia em minha vida, e gostaria de compartilhar com vocês !

Muito Obrigada ! ♥
Beijooos 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns!! Eu não fiz graduação em contabilidade mas sou técnica contábil e amo a contabilidade! Boa sorte e que Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem *-* espero que eu ame também! Deus te abençoe !

      Excluir
  2. Vai fazer faculdade aonde?

    ResponderExcluir