Por que "Ciências Contábeis" ?

Olá Pessoal !

Assim que fiz meu post "Matriculada" , vieram me perguntar o "Por que eu decidi escolher Ciências Contábeis" vou contar um pouco pra vocês.





Quando eu estava no Nono ano (2011) , eu estava desesperada pois ainda não sabia o que iria fazer, e nem tinha aquelas coisas de quero ser "veterinária, medica, enfermeira...." eu não tinha nada em mente, só que eu tenho uma tia que é Contadora, e ela vivia falando que uma das sobrinhas dela iria virar contadora, e não achava que era eu pois odiava e odeio matemática.

O ano de 2011 passou, e começou o de 2012, e eu ainda não fazia a minima ideia do que eu iria fazer, quando chegou 2013 eu comecei estudar em uma escola onde possui curso técnico, e eu escolhi administração ( só tinha ADM ou Informatica, e não gosto de informatica, kk ) , assim que comecei a estudar, tive aulas de "Administração de empresas, Custo, Economia, Direito, Contabilidade...." e adivinhem ??? ME APAIXONEI kkk' era uma coisa louca, umas contas de duas folhas para o resultado dar 1 kkk' mas eu gostava, e comecei a pegar gosto da matéria e de todas que acompanhavam, minha tia pirou ne? kkk.

Desde então, tenho em minha mente que é isso que quero fazer, mas ai vocês me perguntam, "Alice você disse lá em cima que não gosta de matemática, como escolheu Contabilidade?" Bom gente, ai que está o segredo, pois Contabilidade não envolve Matemática , essas coisas de Bhaskara , Delta e bla bla bla , envolve cálculo, lógica, e isso não é Matemática (nada contra kk).


Mas é isso que tenho em minha mente, é minha faculdade dos Sonhos, confesso que tenho um pouco de medo de começar a fazer e não gostar, pois estou tão certa que quero isso sabe? que tenho medo, mas acho que se gostei do curso, das matérias, e pelas pesquisas que fiz, acho que vai ser tudo que eu estou esperando. 

Minhas aulas começam dia 02/02 , porem volto de viagem só dia 09/02 então vou perder a primeira semana de aula, mas vou contando pra vocês o que estou achando do curso.

Bom Pessoal, é isso!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida, só deixar comentários !
Beijooos :*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário