Cherry Store !

Olá lindezaas *-*

Hoje estou aqui para contar para vocês que estou super feliz em ter uma loja como parceira, isto é mas um degrau pra mim, mas um motivo para eu ficar feliz, alem de ter vocês me acompanhando. 
Gostaria também de agradecer a cada uma, que me acompanha, e que gosta daquilo que faço, no começo fiquei com muito medo de ninguém gostar, mas quando uma pessoa chega pra mim e comenta sobre o blog, (claro que da um pouco de vergonha) mas fico muito feliz em saber que existe pessoas onde gostam daquilo que faço com carinho.Chega de bla bla bla, vamos falar dessa loja que é super D I V A  Cherry Store, é uma loja nota 1000 em questão de mercadoria, atendimento e muito mas.
Fui super bem atendida pela dona, uma fofa por sinal.




Lá você encontra:

Roupas




Sapatos




 itens para decoração 





Acessórios



e muito mas.


A loja disponibiliza três meios de pagamento: Deposito em conta, Pagseguro e Bcash, assim você poderá avaliar e ver qual dos meios se encaixam melhor nas suas condições, 
Além de estar localizada no site, a Cherry tem vários meios de comunicação, como:

Facebook:  https://www.facebook.com/cherryeafins
E-mail: cherryacessorioseafins@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/heysih_cherryaneis


Alem disso tudo, como nova parceira, a loja estará sorteando um de seus acessórios da loja para minhas lindas leitoras *--*
Fiquem de olho, pois os produtos e as regrinhas para participar estará aqui no blog em breve para vocês. 

BIG Beijos, até a próxima <3

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Ai gateeeenha.. to loka pra saber quais serão os brindes kkkkkkk estou por aki hein ;) bjocas :*

    ResponderExcluir