Me conhecendo!


Olá meninas ! ♥


Fique pensando, e pensando de que jeito eu iria iniciar meu blog, e cheguei a conclusão de que não existe maneira melhor de começar me apresentando não acham? 
Enfim, sou uma adolescente que acabei de me formar no Ensino Médio, e começarei a faculdade já, e estava e estou animada com a faculdade , mais quando começou a chegar perto do ano de 2015 resolvi que junto com o ano eu também iria começar algo alem da faculdade, mais começar o que? quando? aonde? como? então me peguei vendo vários vídeos de blogueiras, e comecei a me apaixonar (muito mais do que eu já era apaixonada), então me vi pensando na possibilidade de virar uma, porque não? então sozinha mesmo, comecei a amadurecer a ideia, quando resolvi contar pra minha mãe o que eu queria fazer, ela me apoiou  :o , kk' me ajudou, me deu dicas de como ser melhor pra vocês, então criei o blog, fiz uma carinha única, depois de fazer tudo isso, veio as famosas perguntas, Porque eu quero fazer isso? O que eu vou postar? Pra quem vou postar? , juro que no começo não sabia o que queria na verdade, mais agora vejo que eu quero criar para que as pessoas se identificassem comigo, compartilhar meus momentos com vocês, buscar novidades pra trazer pra vocês.Como vocês viram eu gosto de conversar, vou falando e falando até não acabar mais, kk não é atoa que o nome do blog se chama "Conversa Pekena" , na verdade porque esse nome? então, primeiro ponto já esta obvio, eu AMO conversar, segundo ponto eu sou baixinha , e meu apelido é "Pekena" então porque não juntar os dois? e foi assim que surgiu o nome do blog meninas.Meninas, conto com vocês ta bom? dicas, pedidos, etc... estou com canal no YouTube também, mas ainda não postei nada, mas logo logo terá vídeos lá !



Gostaria desde já agradecer a cada uma que deu uma passadinha por aqui

Beijoooos ! 
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Uhullll super amei, APOIADISSIMA!!! Estou super curiosa pra ler as coisas que vc vai compartilhar... um super beijo :)

    ResponderExcluir