Feliz Ano Novo !!!

Olá Meninas ❤️

Chegou 2015 não é mesmo? 

Sabe aquela famosa listinha de desejos ou de sonhos? entao , que tal correr atras deles um pouco? ou criar uma nova lista? ou mudar itens dela? não é mesmo? de que adianta ter uma listinha, sonhar no papel e não correr atras deles? 
No meu post anterior mencionei que queria mudar no ano de 2015, fazer algo novo que foi o blog e aqui estou eu , começando, mais comecei meu ano bem, que tal começar o seu bem também? realizando algum item da sua lista que você menciona e acha que é difícil? tem coragem? 
Eu ouvi uma frase bem famosa que diz "A única pessoa que pode acabar com seus sonhos é você mesmo" pesado não acham? só que é a mais pura verdade, se você tem um sonho, corra atras que você vai fazer com que isso aconteça , aliás não tem sentimento pior do que não realizar um sonho não acham? mais é tão gostoso ver que realizou um sonho onde achava dificil, entao porque não correr atras? 
Pensem um pouco meninas, e realizem seus sonhos ! *-*


Que o ano de 2015 venha cheio de oportunidade pra vocês , mas que vocês também possam aproveitar cada uma delas! 


Beijooos :*  

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário